PUB

Política

Nelson Vaz Moreira, candidato a Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago pelo PAICV

Nelson Vaz Moreira

 

1-Qual é a motivação que está por detrás da sua candidatura?

A minha motivação são as pessoas. A missão é de servir o povo de Ribeira Grande de Santiago. Diariamente convivo com as adversidades dos munícipes. A garantia de cumprir, dar respostas e corresponder às espectativas dos munícipes estão na base de ter aceitado liderar a candidatura do PAICV à CMRGS.

Como filho de Ribeira Grande resolvi abraçar esta missão, dar o meu contributo para o desenvolvimento do meu concelho. Entendo que a política é uma missão e é com um espírito de missão que resolvi abraçar este projecto para juntos darmos num novo rumo para a Ribeira Grande de Santiago.

2-Quais as linhas gerais da sua Plataforma Eleitoral?

A nossa prioridade é, e tornou-se imperativo em Ribeira Grande de Santiago, construir um ambiente administrativo saudável, investir na requalificação e infra-estruturação, zelar pela transparência para que todos tenham as mesmas oportunidades de crescer.

Dinamizar os fatores chaves da economia local, como turismo, agricultura, pesca, criação de gado e comércio.

Apostar numa gestão transparente da coisa pública, aproveitar de forma ágil todas as potencialidades locais, criando um ambiente dinâmico, democrático e saudável para investimentos, beneficiando de forma holística todas as zonas do município.

 

“Vamos inaugurar uma nova era na governação da Ribeira Grande de Santiago”

 

3-Essas linhas são factíveis?

As linhas gerais da nossa plataforma são todas realizáveis. O nosso projeto político é uma obra de todos os ribeiragrandenses, pois ouvimos atenciosamente e fizemos um estudo de opinião que indicaram as principais preocupações dos eleitorados das localidades que compõem o município. A nossa Plataforma é factível, pois irá revitalizar o nosso município proporcionando melhores condições de vida aos munícipes.

4-Por que é que a sua lista deve ser a vencedora?

Temos uma equipa multidisciplinar e capaz de trazer uma gestão transparente e humana para a CMRGS. O desenvolvimento do município é um processo que requer a participação de todos. Temos um programa de governação credível e uma equipa conhecedora do município. Por isso estamos preparados para assumir e transformar RGS a partir do dia 25 de outubro.

5-Que repto deixa aos eleitores para irem às urnas?

Quero deixar uma mensagem de esperança e confiança. Esperança que a partir de 25 de Outubro haverá um novo futuro para Ribeira Grande. Os empresários, os jovens, as mulheres, as crianças, todos os munícipes da RGS podem contar comigo.

Confiança nesta equipa, neste projeto, na minha total disponibilidade em servir Ribeira Grande. Temos consciência que é preciso contar com todos, estamos disponíveis para o fazer e vamos fazê-lo com todo o gosto. Com esta confiança, com esta esperança, com os pés bem assentes na terra vamos inaugurar uma nova era na governação da Ribeira Grande de Santiago a partir de 25 de Outubro: com mais empregos, mais formação profissional, mais habitação social, mais desenvolvimento e menos pobreza. Abrir-se-á uma nova era do diálogo e do comprometimento com a causa de Ribeira Grande.

PUB

PUB

PUB

To Top