PUB

Política

Pedro Alexandre Rocha, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz pelo MpD

Pedro Alexandre Rocha Tavares

 

1-Qual é a motivação que está por detrás da sua candidatura?

Como filho de Santa Cruz, desejo dar a minha contribuição para a promoção e progresso das comunidades. Já fui presidente da Câmara de Santa Cruz, nos anos 90 e deputado da Nação. Depois de alguns anos fora da vida política activa, estou motivado, novamente, a dar a minha contribuição como autarca, se merecer o voto de confiança dos santacruzenses, no dia 25 de Outubro.  

2-Quais as linhas gerais da sua Plataforma Eleitoral?

 Esta é uma candidatura virada para as pessoas, que olha para a juventude, para a família e para a necessidade de desenvolvimento do concelho, em múltiplos aspectos. A nível económico, a agricultura, a pecuária e a pesca são actividades económicas que constituem a fonte de maior rendimento dos santacruzenses, daí a nossa preocupação, no sentido de criar condições para desenvolver um ambiente de negócio. Vamos trabalhar, no quadro do projecto PRA, para requalificar os centros urbanos de Santa Cruz, mas também apostar no desporto, na cultura e na educação. Nos próximos quatro anos, vamos criar as condições para que os jovens possam fazer a formação superior em Santa Cruz.

 

“Uma candidatura para os jovens e para as famílias”

 

 3-Essas linhas são factíveis?

 Com certeza. São projectos exequíveis, que fazem parte do pacote da nossa plataforma eleitoral. Vamos tirar Santa Cruz do marasmo em que vive há vários anos.

 4-Porque é que a sua lista deve ser a vencedora?

 Nós temos um compromisso com os munícipes de Santa Cruz. Queremos a oportunidade de pôr em prática esse projecto de construção e de transformação do concelho de Santa Cruz nos próximos quatro anos. É um projecto para a juventude, para a família e para a agricultura, a pecuária e a pesca. Um projecto para a educação e para as comunidades rurais de Santa Cruz.

5-Que repto deixa aos eleitores para irem às urnas?

O nosso apelo é no sentido dos munícipes exercerem o seu direito de escolha livre. O futuro de Santa Cruz depende da escolha que que os cidadãos fizerem no dia 25 de Outubro.

PUB

PUB

PUB

To Top