PUB

Economia

Atrasos no atendimento do Centro de Pequenas Encomendas do Mindelo deveu-se a período de maior afluência de clientes – diz ENAPOR

Os atrasos no atendimento do Centro de Pequenas Encomendas do Mindelo ocorreram num período de maior afluência de clientes, em que o volume de entrega de pequenas encomendas foi substancialmente maior, garante a ENAPOR.

Diante deste facto, diz a empresa, era inevitável haver um tempo de espera mais longo.

Esta justificativa foi dada pela Administração do Porto Grande, através de um comunicado, publicado no site da ENAPOR, na sequência de algumas reclamações de clientes.

Segundo o comunicado, em Setembro, escalou o Porto Grande o N/M “Agena”, que trouxe dos Estados Unidos da América mercadorias para um número de consignatários superior a mil. 

Além disso, o porto foi escalado  por mais dois porta-contentores vindos da Europa – o Aurette A e o Dalya – os quais descarregaram igualmente contentores com carga de grupagem.

Assim, o Centro de Pequenas Encomendas recebeu cerca de 1.750 clientes para o levantamento de um total de 2.643 volumes provenientes dos Estados Unidos e da Europa, para uma capacidade média de atendimento diário de 120 clientes.

A ENAPOR, em concertação com os serviços da Alfândega e da Polícia Fiscal, garante tudo fazer para continuar a trabalhar de forma a garantir cada vez mais um serviço de “qualidade” aos seus clientes.

PUB

PUB

PUB

To Top