PUB

Economia

Hotel Hilton Sal Resort reabre sexta-feira: director diz que quer ajudar o destino a voltar “à normalidade”

O Hotel Hilton Cabo Verde Sal Resort vai reabrir as portas na próxima sexta-feira,16, avançou a empresa em comunicado de imprensa. 

A retoma da actividade turística daquele resort da ilha do Sal, surge depois do Governo ter reaberto as fronteiras internacionais. 

“Queremos estar abertos e preparados para receber os primeiros visitantes, de forma a que qualquer pessoa que deseje ficar na ilha do Sal tenha uma opção de primeira classe. Não quisemos aguardar até que a conjectura melhorasse, mas sim abrir o mais cedo possível para ajudar o destino a voltar à sua normalidade”, argumenta Alejandro Casamor, director-geral do hotel.

Esse responsável diz que este é o momento, de “apoiar a decisão governamental, investir e trabalhar para que voltemos a ter a confiança do mercado turístico no nosso maravilhoso país”.

O hotel  garante que já implementou o programa CleanStay™, que integra um conjunto de novos padrões implementados pela marca Hilton, a nível global, de forma a adicionar aos seus “já rigorosos” padrões de limpeza uma “sensação de tranquilidade e segurança” para os hóspedes que escolham o hotel para ficar. 

A promessa do hotel é de garantir “o mesmo nível de confiança e simpatia que qualquer um pode esperar de um Hilton”, mas, com “a confiança adicional da implementação das práticas de higiene criadas pelos líderes mundiais” na indústria turística “para que todos os hóspedes se sintam seguros”.

Essa unidade hoteleira assinou, inclusive, um acordo com a Clínica de Santa Maria para que todos os hóspedes que necessitem de efectuar o teste PCR, o possam fazer a partir do conforto dos seus quartos, evitando viagens aos hospitais e clínicas.

O hotel diz que irá lançar ofertas comerciais de reabertura para seduzir visitantes de todo o mundo a regressarem à Ilha do Sal. 

O Hilton Cabo Verde Sal Resort está a aderir também à política Hilton de 24 horas de cancelamento, permitindo flexibilidade aos viajantes “nestes tempos de incerteza”.

PUB

PUB

PUB

To Top