PUB

Política

Autárquicas 2020/Santa Catarina: Armindo Freitas promete construir placa desportiva em Achada Gomes

O candidato do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) à liderança da Câmara Municipal de Santa Catarina, Armindo Freitas, promete construir uma placa desportiva para servir a juventude de Achada Gomes.

 “Há muito que os jovens de Achada Gomes e Pedra Barros estão a reivindicar uma placa desportiva. A câmara gerida pelo MpD já prometeu várias vezes, mas não o fez. Mas nós temos isso na nossa plataforma eleitoral, e vamos negociar com proprietários de terrenos para dar os jovens a tão almejada placa desportiva”.

Freitas avança ainda que na sua plataforma eleitoral está estruturado um programa de formação e qualificação técnica e profissional, que vai beneficiar jovens de Achada Gomes e das outras localidades do concelho.

O candidato do PAICV assegura ainda que, a partir de 25 de Outubro, vai reorganizar o comércio na cidade da Assomada para criar melhores condições para as rabidantes. Assim como uma aposta forte no sector primário, através do financiamento dos projectos ligados à agricultura e pecuária.

PUB

PUB

PUB

To Top