PUB

Política

Autárquicas 2020/Santa Catarina: Beto Alves garante que Assomada é uma cidade organizada e  atractiva

O candidato do Movimento para Democracia (MpD), à presidência da Câmara Municipal de Santa Catarina, Beto Alves, garante que a cidade da Assomada está hoje “mais arrumada, atractiva e mais embelezada, mais verde e inclusiva”.

Beto Alves acusa os adversários de estarem a fazer populismo em relação à proposta de eliminação de taxas cobradas aos condutores no terminal rodoviário.

“O adversário que fala em eliminar a taxa cobrada no terminal rodoviário está a fazer populismo barato. É sinal de que nunca geriu nada. Com que meios é que vai manter a manutenção, os serviços de saneamento, para garantir o conforto existente. Os condutores estão cientes que aquilo que pagam é para assegurar os serviços que lhes são prestados”, advoga.

Alves garante ainda que foi a sua equipa que deu “valor” aos feirantes e comerciantes. E mostra-se confiante que no dia 25 de Outubro os comerciantes vão demonstrar de que lado é que estão.

Neste domingo, 18, Beto Alves e comitiva estiveram em contactos porta-a-porta com a população de Achada Lém e Fundura, apresentando a plataforma eleitoral para a continuidade.

PUB

PUB

PUB

To Top