PUB

Cultura

“Tributo Final” é o recado de Cremilda Medina para os artistas

A artista cabo-verdiana Cremilda Medina lançou uma interpretação de “Tributo Final”, em forma de mensagem de coragem e esperança aos artistas cabo-verdianos.

Uma composição original de Manuel de Novas, “Tributo Final”, na voz de Cremilda Medina juntamente com Palinh Vieira na guitarra, deixa uma mensagem de encorajamento a todos os seus companheiros da Cultura que têm atravessado esta “fase complicada” por todo o país e na diáspora.

“A situação está muito complicada para muitas famílias, mas acredito que, se cada um fizer a sua parte, com muita força e esperança as coisas possam vir a melhorar gradualmente. Num momento, tão particular, como este em que vivemos, esta composição de Manuel de Novas expressa muito daquilo que me vai na alma, onde a frase ‘ca bocês dtchá morrê Folclore di nôs terra’ por si só, já diz tudo”, revela Cremilda Medina, em comunicado chegado à redação do A Nação.

O vídeo lançado ontem, Dia Nacional da Cultura, no Youtube, deixa “…companhêrs di nha vida …um abraço pá bsôt tudo, co carinho di um amigo.”

 

PUB

PUB

PUB

To Top