PUB

Política

Autárquicas 2020/São Lourenço dos Órgãos: candidatos confiantes na vitória

Os dois candidatos a ocupar a cadeira de presidente da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos, Carlos Vasconcelos do MpD e António (Tony) Fernandes mostram-se confiantes na vitória no dia 25 de Outubro. Na reta final dão “o tudo por tudo” para conquistar a confiança do eleitorado.

Na reta final da campanha eleitoral em São Lourenço dos órgãos, de modo a convencer o eleitorado, o presidente do MpD, Ulisses Correia Silva reforçou a equipa liderada por Carlos Vasconcelos, um “estímulo” nesta altura da caminhada.

“Durante a tarde fizemos uma visita porta-a- porta na zona de João Teves e fomos muito bem recebidos e a população ficou muito contente com a presença do presidente do partido, e, de seguida, prosseguimos com um encontro com os nossos ativistas e simpatizantes do partido, na zona de São Jorge, com a intervenção de Ulisses Correia e Silva”, adiantou confiante à RCV, Carlos Vasconcelos.

O cabeça de lista do MpD assegura que desde o início da campanha, que a sua equipa tem respeitado as medidas sanitárias, para prevenir a covid-19 e  que não vai ser diferente no dia 25 de Outubro.O candidato apela à confiança no partido e exorta todos a irem exercer o seu direito de voto neste domingo, 25.


Carlos Vasconcelos acusa ainda o seu adversário do PAICV de difamação e de se preocupar apenas em manchar a sua imagem, e bom nome para conseguir votos.  Mas, diz estar confiante na vitória e assegura que é ocasião para reforçar o apelo ao voto no projeto “Juntos para fazer ainda mais por São Lourenço dos Órgãos”.

Tony confiante na vitória

A candidatura “Órgãos pá nós tudo” liderada por António Fernandes (Tony) tem reforçado o apelo ao voto e à confiança dos eleitores na reta final da campanha. Tony esteve de novo na localidade de Ribeira de Galinha,  levando a mensagem da sua plataforma e o apelo ao voto no PAICV.

Tony acredita que sairá vitorioso, e que fará uma “boa governação” nos próximos quatros anos. O candidato do PAICV vai esta sexta-feira,22, continuar a levar a mensagem apelo ao voto na equipa que diz dar mais garantias de uma boa gestão municipal.

“Fomos à zona de Ribeira de Galinha para apelar ao voto no PAICV, a nossa equipa com a garantia de uma boa governação, nos próximos quatros anos. O nosso percurso agora é consolidado com um bom diálogo com a população, passando a mensagem. e mostrar que a nossa equipa está preparada para servir o concelho” argumenta Tony.

Tony afirma que o PAICV tem cumprido as recomendações impostas pelas autoridades sanitárias, garantindo a segurança de todos.

Em São Lourenço dos Órgãos, segundo o site da CNE, estão inscritos 5.989 eleitores, mas ainda não estão disponíveis os dados dos estrangeiros recenseados entre 1 de Agosto de 2019 até 31 de Julho de 2020.

PUB

PUB

PUB

To Top