PUB

Desporto

Futebol: Zé Luís faz assistência para golo na Liga dos Campeões frente ao Bayern Munique

O futebolista internacional cabo-verdiano, Zé Luís, fez uma assistência para golo, em jogo da segunda jornada do grupo A da Liga dos Campeões, frente ao Bayern, disputado na terça-feira (27).  Entretanto, o tento revelou-se insuficiente para evitar a derrota da sua equipa frente ao campeão europeu em título. 

Zé Luís foi titular no jogo desta semana do Lokomotiv de Moscovo, frente ao Bayern de Munique. A partida realizou-se na terça-feira, em solo russo. O ponta-de-lança, natural da ilha do Fogo, esteve em destaque com uma arrancada e assistência para o seu colega Anton Miranchuk empatar a partida, à passagem do minuto 70.

Recorde-se que a equipa russa trazia uma desvantagem no marcador desde o minuto 13, quando L. Goretzka abriu as contas do jogo.

O cabo-verdiano ainda esteve perto da reviravolta, num lance em que estava isolado, mas o favoritismo bávaro veio ao de cima, volvidos apenas nove minutos, após o golo do empate. J. Kimmich recolocou os alemães em vantagem, com o 2-1.

Com esta derrota, a equipa de Zé Luís mantém-se no último lugar do grupo A, com apenas um ponto. O Bayern lidera o grupo com seis pontos, seguindo-se Atlético de Madrid (3) e Salzburg (1).

No último defeso o internacional cabo-verdiano trocou o FC Porto pelo Lokomotiv de Moscovo, naquela que é já a sua segunda aventura pela terra dos czares.

PUB

PUB

PUB

To Top