PUB

Cultura

Rapper Sos Mucci lança novo single “Mucci” no dia do seu aniversário

O rapper cabo-verdiano – Sos Mucci – já tem no mercado um novo single intitulado “Mucci”. A música é uma homenagem ao seu aniversário, celebrado sexta-feira, 29 de Outubro.

A música de superação, espelha a história de vida do próprio artista .

“Nasci e cresci na pobreza mas fiz de tudo para ser uma pessoa do bem. Sempre disse que ia superar e posso dizer que consegui. Daí esta música para dar a conhecer a minha história e inspirar outros jovens a lutar pelos seus sonhos e objetivos, desviando-se das influências e maus caminhos” explica o artista em entrevista ao A NAÇÃO online.

Natural do Coqueiro, na cidade da Praia, Sos Mucci de nome próprio Jailson D’Almeida iniciou a sua carreira na música em 2009.

De lá para cá já lançou dezenas de músicas e videoclipes que alcançaram muitos fãs dentro e fora do país. Os mais populares foram “Xona” que teve a participação de C.James e  “Nha amor” também compartilhado com outros rappers da cidade da Praia.

Além de cantar, Sos Mucci  é responsável pela criação da Produtora Feia TV.

Para breve, o artista promete o lançamento de mais um videoclipe da faixa “Morri Xinta na Stera”, com o áudio já disponível nas plataformas digitais.

Por agora, “Mucci” lançado hoje, em todas as plataformas digitais, já conta com 1.834 visualizações no Youtube.

PUB

PUB

PUB

To Top