PUB

Política

Autárquicas 2020/Tarrafal: Novo presidente da Câmara promete mandato “sério e transparente” 

O novo presidente da Câmara Municipal do Tarrafal tomou posse segunda-feira, prometendo honrar a confiança em si depositada com um mandato marcado por um “trabalho sério e transparente”.

Num acto testemunhado pelo ministro da  Agricultura e Ambiente, Gilberto Silva, o novo edil tarrafalense, José “Maica” dos Reis, reafirmou que as marca do seu mandato será seriedade e transparência.

“Não há outra forma de honrar e dignificar a tamanha confiança em nós depositada, se não converter as propostas em compromissos e com trabalho sério e transparente, com crescimento económico, com o progresso e com o bem-estar comum”, afirmou José dos Reis, citado pela Inforpress.

Para Dos Reis, a mudança e a vitória chegada após 28 anos da governação do MpD nesse Município do Norte de Santiago era “imperiosa” para que se possa “restaurar a Democracia e experimentar novidades”, até porque, sustentou, “Tarrafal reclama novas ideias, novos programas e projectos (…) e novas respostas”.

O eleito do PAICV – Partido Africano da Independência de Cabo Verde -, disse estar ciente das dificuldades e consciente das responsabilidades que a sua Equipa tem pela frente na mobilização de todos os tarrafalenses, para juntos enfrentarem, com “sucesso, os grandes desafios” da governação desse Município do interior de Santiago, agravada pela crise da Pandemia de COVID-19.

Nestas Eleições Autárquicas, o PAICV, encabeçado por José dos Reis para Câmara e Adilson Costa para a Assembleia Municipal elegeu os seis vereadores e nove dos 17 eleitos municipais.

PUB

PUB

PUB

To Top