PUB

Sal

PJ detém 10 indivíduos suspeitos de vários crimes 

A Polícia Judiciária no Sal deteve, na quinta-feira (19), 10 indivíduos, suspeitos da prática de vários crimes de furtos e roubos em residências e com violência contra pessoas, receptação, e ofensa qualificada à integridade física.

 A detenção, fora de flagrante delito, foi efectuada em diversas localidades da cidade de Espargos, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), em cumprimento de mandados do Ministério Público.

Todos os detidos são do sexo masculino e têm idades compreendidas entre os 21 e os 44 anos. Os crimes terão ocorrido entre Dezembro de 2016 e Agosto de 2020.

Na sequência das investigações, foram recuperados vários objetos roubados, cujo valor ascende os 700.000$00 (setecentos contos).

Os detidos foram presentes ontem ao Tribunal da Comarca do Sal, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo sido aplicado Prisão Preventiva a quatro deles e TIR, Apresentação Periódica e Interdição de Saída aos restantes seis.

PUB

PUB

PUB

To Top