PUB

Economia

CCB: Lista TED vai respeitar decisão do tribunal em relação a providência cautelar interposta

A equipa que compôs a lista Tecido Empresarial Dinâmico (TED), liderada por Rafael Vasconcelos, para as eleições da Câmara de Comércio de Barlavento (CCB), diz que vai respeitar a decisão do tribunal, em relação à providência cautelar interposta pela mesma.

O Tribunal da Comarca de São Vicente julgou improcedente a providência cautelar de deliberação adoptada na Assembleia-Geral da Câmara do Comércio de Barlavento que elegeu os novos corpos sociais desta agremiação empresarial.

Apesar de lamentar a decisão, a lista TED garante que vai respeitar a decisão, realçando que toda e qualquer acção em prol da renovação e de mudanças positivas devem ser bem-vistas.

“Estamos cientes de que a curto prazo, os estatutos da CCB serão atualizados e acreditamos que nas próximas eleições haverá, na certa, mais listas concorrentes, quebrando assim o ciclo e a tradição de lista única e, consequentemente, trazendo maior democracia, maior liberdade e opção de escolha para os associados”, diz o porta-voz da lista, Rafael Vasconcelos.

A Equipa TED assegura que irá fazer o acompanhamento e monitorização do desempenho da CCB durante os próximos tempos, e, estará totalmente disponível para apoiar os interesses das Empresas da Região Norte de Cabo Verde.

O Tribunal da Comarca de S. Vicente julgou improcedente a providência cautelar de deliberação adoptada na Assembleia-Geral da Câmara do Comércio de Barlavento que elegeu os novos corpos sociais desta agremiação empresarial. A lista liderada por Rafael Vasconcelos terá agora que assumir a taxa de justiça no valor de 45 mil escudos.

PUB

PUB

PUB

To Top