PUB

Santiago

Suspeito de homicídio detido e presente ao tribunal

A Policia Judiciaria, através da unidade de investigação de Assomada, deteve fora de flagrante delito, sábado, 28 de novembro, na localidade de Pingo-Chuva, um indivíduo do sexo masculino suspeito de crime de homicídio na sua forma tentada.

Segundo um comunicado emitido pela Polícia Judiciária, o suspeito do crime de homicídio na sua forma tentada foi apresentado, Segunda-Feira, 30 de Novembro, ao Tribunal da Comarca de Santa Catarina, tendo-lhe sido aplicada a prisão preventiva como medida de coação.

A Polícia Judiciária, através da unidade de investigação da Cidade de Assomada, acrescenta que esse indivíduo de 22 anos, residente em Pingo-Chuva, Concelho de Santa Catarina de Santiago, também é suspeito pelo crime de detenção ilegal de arma branca.

O sujeito é suspeito de ter agredido a vítima com dois golpes de faca, acertando-lhe uma na cabeça e outra na região lombar. O motivo da agressão seria alegadamente um desentendimento que aconteceu no estabelecimento comercial do pai da vítima, tendo o suspeito posto em fuga depois de cometer a agressão. O sucedido teve lugar no passado dia 25 de Novembro.

Detidos suspeitos de violência sexual na Boa Vista

Na ilha da Boa Vista, dois indivíduos do sexo masculino de 48 e 53 anos foram detidos na Segunda-Feira, 23 de Novembro, em Sal Rei pelo Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

Os detidos são suspeitos da prática de crimes de agressão sexual de menores com penetração na sua forma continuada. As vítimas são duas crianças do sexo feminino, hoje com 10 e 11 anos.

Conforme avança a RCV, os suspeitos são irmãos, um dos quais é ex-marido da avó das vítimas. Os detidos foram presentes no tempo legal ao Tribunal da Comarca da Boa Vista que lhes aplicou a prisão preventiva como medidas de coação

C/RCV

PUB

PUB

PUB

To Top