PUB

Política

MpD: Beta Melo eleito presidente da Comissão Concelhia da Praia

Alberto Melo (Beta) é o novo presidente da Comissão Concelhia da Praia do MpD. O antigo presidente da Assembleia Municipal da Praia que foi eleito, este domingo, para esse cargo, com 98 por cento (%) dos votos, prometeu ajudar o partido a reconquistar a capital e ganhar as eleições legislativas de 2021.

No horizonte de 3588 militantes do MpD inscritos na Praia, 2547 (71 por cento) foram votar. Este facto foi destacado pelo candidato da lista única, que se mostra “disposto e preparado para o combate político”, como “uma demonstração de pujança do MpD.

Beta Melo disse, em conferência de imprensa, que “face ao desaire eleitoral da Praia” o MpD está obrigado a correr atrás do prejuízo, razão pela qual considerou ser determinante “remobilizar a sua base social de apoio, reconciliar-se com os seus militantes e simpatizantes e, sobretudo, reestruturar o partido na capital”.

Prometeu trabalhar para unir os militantes para novas vitórias, para ganhar as próximas eleições legislativas na Praia, ser o partido mais votado, eleger o maior número de deputados, de forma a contribuir, decididamente, “em Santiago Sul, para vencer com a maioria absoluta no maior círculo eleitoral do país”.

PUB

PUB

PUB

To Top