PUB

Covid-19

Santo Antão: Posto de Turismo do Porto Novo volta a receber turistas nove meses depois

O Posto de Turismo do Porto Novo voltou a receber a visita de turistas internacionais, nove meses depois, facto que leva os operadores a acreditarem que a retoma da actividade turística em Santo Antão pode estar para breve.

Na sua página do ‘facebook’, o Posto de Turismo do Porto Novo informa que “depois de algum tempo sem actividade turística, imposta pela pandemia de covid-19, começam a surgir os primeiros sinais da retoma”, referindo-se à visita, esta semana, dos primeiros turistas estrangeiros.

A direcção desse posto disse ter “testemunhos” de que Santo Antão pode ser “um escape” para os turistas que desejam sair do “stress” criado pela pandemia nos seus países de origem, pelas condições que a ilha oferece, sobretudo a nível de turismo de natureza, “com vales deslumbrantes”.

“Acreditamos que o nosso Turismo vai voltar. Vamos continuar a trabalhar para oferecer aos visitantes e turistas melhores condições de segurança”, garante a direcção.

O operador turístico Odair Gomes, que é presidente da Associação dos Guias do Turismo de Santo Antão, disse que “todos estão confiantes que brevemente” o cenário mudará.

PUB

PUB

PUB

To Top