PUB

A Não Perder

Três filmes maravilhosos para viver o encanto do Natal

Aproveitando o embalo da época natalícia, sugerimos aos nossos leitores e seguidores três filmes maravilhosos que vale a pena ver, sobretudo porque têm  o condão de fazer-nos viver o encanto e a magia do Natal: 

 

1-Simplesmente Amor (Love Actually – 2003)

O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.

 

 

2-O Amor Não Tira Férias (The Holiday – 2006)
Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a casar-se com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que o seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta para a cabana de Iris no interior da Inglaterra.

 

Antes Só do Que Mal Acompanhado (Planes, Trains & Automobiles – 1987)
Neal Page (Steve Martin) é um executivo que só quer pegar o avião para sua casa em Chicago, para passar o Dia de Ação de Graças com a família. Mas tudo o que ele consegue é um verdadeiro inferno. Um inferno chamado Del Griffith (John Candy), um barulhento, mas simpático, vendedor, que leva Neal a uma acidentada viagem que parece afastá-lo cada vez mais de sua ceia. Um dos filmes mais lindos do guionista/director John Hughes. O desfecho, ao som de “Everytime You Go Away”, ainda emociona sobremaneira a muita gente, mesmo após todos estes anos.

PUB

PUB

PUB

To Top