PUB

Economia

ENACOL: Diretor-geral cessante diz que empresa fica entregue em boas mãos

O diretor-geral cessante da ENACOL, Abílio Madalena, disse que a empresa fica entregue a uma equipa competente e profissional, que dá garantias de continuidade do trabalho realizado nos últimos anos.

Este responsável termina as suas funções na empresa no próximo dia 31 de Dezembro. Neste sentido, fez tais considerações através de uma carta endereçada aos clientes da empresa e parceiros de negocio.

“Parto com orgulho pelo trabalho realizado, convicto de que podemos continuar a contar convosco e com a satisfação de saber que a ENACOL fica entregue a uma equipa competente e profissional que dá garantias de continuidade do trabalho realizado nos últimos anos”, lê-se no documento.

Abílio Madalena diz sair com o sentimento de gratidão em relação a Cabo Verde  e para com todos aqueles com quem teve o privilégio de privar e pela forma cordial com que sempre foi recebido no desempenho das suas funções.

A conquista da posição de referência no sector da energia nacional e além fronteiras, segundo o diretor-geral cessante foram possíveis com o contributo de todos os clientes e parceiros de negócio, que “sempre nos apoiaram e depositaram em nós e nos nossos produtos a confiança, tão necessária para sermos bem-sucedidos”.

PUB

PUB

PUB

To Top