PUB

Cultura

Miss International Queen: Sasha Montez afirma estar há 8 meses à procura de patrocínios

Sasha Montez afirma estar há 8 meses atrás de patrocínios para participar na Miss International Queen que terá lugar 21 de março na Tailândia. A miss diz-se estar penalizada pela falta de apoio por parte do Governo de Cabo Verde e alerta que sem ajuda a sua participação ficará pelo caminho devido aos custos que são altos.

Sasha Montez é Miss Trans de Cabo Verde, que alega estar há meses à procura de patrocínios nas empresas cabo-verdianas e até agora não recebeu respostas e igualmente por parte das instituições do Governo que ainda está no aguardo para uma audiência.

“Infelizmente a situação está muito complicada, não conto com a ajuda de nenhuma empresa privada em Cabo Verde, ciente de que nenhuma delas têm a obrigação de ajudar, mas ainda assim esperava poder contar com o apoio deles. Relativamente ao próprio Governo, já tentei muitas vezes audiências em vários ministérios e departamentos do Governo e nada, o que me entristece, porque os custos não são baixos e sozinha realmente não consigo”, explica Sasha Montez.

A miss trans cabo-verdiana que vai representar todo o continente africano, pela primeira vez, no concurso Miss Internacional Queen, menciona estar a trabalhar em parceria com a marca Shanna na criação dos vestidos que vão estar em destaque no evento, entretanto, realça ainda precisar de apoio principalmente para o bilhete de passagem, alguns cuidados e tratamentos estéticos, deslocação e outros.

“Sem patrocínio a minha participação fica pelo caminho pois falo de candidatas de países de primeiro mundo e onde acima de tudo são apoiadas pelas instituições públicas ou privadas do seu país. Eu me sinto só, não tenho uma equipa por detrás que me acompanhe e me ajude”, afirma.

Apesar das dificuldades, Sasha Montez está disposta a dar tudo de si para honrar a bandeira cabo-verdiana e representa-la da melhor forma. A miss já é reconhecida internacionalmente e sente-se grata pelos familiares, amigos, padrinhos, emigrantes e estrangeiros que a tem apoiado com boas vibrações e te-la ajudado a ultrapassar alguns desafios.

Estagiária

PUB

PUB

PUB

To Top