PUB

Sal

Viatura com oito pessoas capota na via Espargos/Santa Maria

Oito pessoas deram entra no Hospital Ramiro Alves Figueira, na ilha do Sal, depois de terem sofrido um acidente de viação na estrada que liga Espargos e Santa Maria. Até ao momento encontram se em situação estável.

O acidente aconteceu quando uma viatura de caixa aberta, que fazia o trajeto Espargos/Santa Maria saiu da sua faixa de rodagem e capotou.

Oito ocupantes do veículo deram entrada no hospital, dos quais quatro mulheres, três homens e uma criança.

Segundo Cláudia Silva, diretora do Hospital Ramiro Figueira, “de momento todos se encontram estável e conscientes” e em processo de avaliação pela equipa médica.

Em declarações à RCV, Cláudia Silva afirma que algumas das vítimas queixam-se de dores mais específicas, “nomeadamente dores torácicas e nos membros superiores”. Aguarda-se ainda o resultado dos exames para se conhecer a real situação dos pacientes.

A responsável recorda que um outro acidente aconteceu na noite de domingo, pelo que pede “mais atenção” às pessoas, alerta para o uso do cinto de segurança e ara o uso de bebidas alcoólicas ao conduzir. “São situações que colocam em risco, não só a vida do condutor, mas também de todos que possam estar envolvidos”, finaliza.

C/ RCV

PUB

PUB

PUB

To Top