PUB

Santiago

Praia:Agente da PN agredido brutalmente em Achadinha Pires está fora de perigo

Um agente da Polícia Nacional (PN), conhecido por “Ja Cunha”, foi brutalmente agredido, por um grupo de delinquentes, na noite do domingo, 17 de Janeiro, no bairro de Achadinha Pires, na cidade da Praia. 

Conforme o A NAÇÃO online conseguiu apurar, o agente pertencente à Brigada Anti-Crime – BIC, encontra-se internado no Hospital Agostinho Neto (HAN), na Praia, com um braço partido e à espera para ser operado, mas fora de perigo.

Já segundo notícia avançada pelo online Santiago Magazine, o agente foi surpreendido pelos presumíveis três delinquentes, quando saía da sua viatura, acompanhado de um amigo.

O acompanhante, contam, ter-se-á posto logo em fuga, deixando o agente para trás.

O efectivo da BAC tentou se defender, sacando da sua arma de serviço, uma pistola de calibre 7mm, mas não conseguiu efectuar nenhum disparo. E ao tentar fugir acabou por cair numa ribanceira onde acabou por ser agredido violentamente com pedra na cara e no ombro. Os agressores levaram a arma de serviço do agente e outros pertences.

A vítima foi socorrida por moradores que, de imediato, accionaram a Polícia Nacional, que, por sua vez, conseguiu deter os supostos agressores.

O agente agredido encontra-se internado fora de perigo aguardando doação de sangue para ser submetido a uma cirurgia.

PUB

PUB

PUB

To Top