PUB

Cultura

Praia: Djan Neguin apresenta “Mornatomia”

O Centro Cultural Português (CCP) recebe nos dias 4 e 5 de Fevereiro, o espetáculo de dança “Mornatomia”, com autoria e interpretação do artista Djam Neguin.

 A entrada é livre para assistir o espetáculo do projecto “Mornatomia” que em 2019/20 foi um dos selecionados para atribuição de uma bolsa para participar no programa de residências artísticas internacionais nas áreas da música e artes cênicas promovido no âmbito da atividade “Apoio à mobilidade internacional de artistas dos PALOP e Timor-Leste”, na temporada 2019/2020, do projecto  PROCULTURA PALOP-TL.

De realçar que PROCULTURA PALOP-TL é uma Ação financiada pela União Europeia, co financiada e gerida pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, IP e cofinanciada também pela Fundação Calouste Gulbenkian, com o objetivo de contribuir para a criação de emprego e atividades geradoras de rendimento na economia cultural e criativa nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa e em Timor-Leste, entre 2019 e 2023.

Para assistir o espetáculo os interessados devem reservar o bilhete no CCP, através de telefone (2623030) ou email (ccp.praia@gmail.com) por causa da pandemia.

O evento, de dois dias, está marcado para às 19 horas no Auditório do CCP em Achada Santo António,Praia.

PUB

PUB

PUB

To Top