PUB

Desporto

Futebol: Árbitro cabo-verdiano presente no Torneio CAF no Senegal

Ariston Fonseca, cabo-verdiano, é um dos árbitros-assistentes que integra o quadro de juízes do Torneio de Sub-7 da União de Futebol da África Ocidental (UFOA), a decorrer no Senegal, desta sexta-feira, 5, até  ao próximo dia 13.

Esta Prova serve de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN), em Sub-7, e é organizada pela Zona Oeste  A, da Confederação Africana de Futebol (CAF),

Em Comunicado, a Federação Cabo-Verdiana de Futebol (FCF), fez saber que o assistente de 30 anos, natural da Ilha de Santo Antão, passou nos testes físicos realizados, esta semana, estando, portanto, apto para participar no Torneio.

Fonseca é árbitro na Região Desportiva de Santo Antão Sul, onde iniciou  a atcividade em 2012. Contudo, foi, em 2017, que se estreou como internacional, num jogo da Liga dos Campeões da CAF.

O Torneio CAF – Zona Oeste A, de qualificação ao CAN, que começa hoje, conta com a participação das selecções do Senegal, da Mauritânia, da Gâmbia, da Serra Leoa, da Guiné-Bissau e do Mali.

PUB

PUB

PUB

To Top