PUB

Cultura

Funaná marca o regresso de Bela após 13 anos – “Me sinto viva”

Depois de 13 anos que gravou a última música e cerca de 17 anos longe dos palcos e do carinho dos fãs, Bela começa 2021 com o relançamento da sua carreira na música.

Esta sexta-feira, 05, que também foi o dia do seu aniversário, a artista santacruzense presenteou o público com primeiro videoclipe, que marca o seu retorno ao meio artístico.

“1 2 3” é o nome do funaná, lançado ontem nas plataformas digitais e que retrata problemáticas sociais, entre as quais de jovens que “só querem aventuras e vida fácil”, segundo explica a artista.

Deslumbrada com o carinho do público, Bela diz se sentir viva novamente.

“Não esperava tanto. Depois de tanto tempo fora do mercado, colocar um novo trabalho no mercado e ver o público levantar comigo, me empurrar para a frente e aplaudir é muito emocionante”, conta ao A NAÇÃO.

A artista agradece aos fãs e amigos, especialmente à filha, que a apoiou neste retorno à música, através de uma grande campanha nas redes sociais. 

O videoclipe de “1 2 3” foi filmado em Portugal, pelo cabo-verdiano Alcides Brito.

Lançado esta sexta-feira no Youtube, o trabalho já conta com quase oito mil visualizações e muitas mensagens de encorajamento à artista.

PUB

PUB

PUB

To Top