PUB

Desporto

São Nicolau recebe o III Encontro Nacional dos Vereadores do Pelouro do Desporto e Juventude

A Ilha de São Nicolau recebe na próxima sexta-feira (12), o III Encontro Nacional dos Vereadores do Pelouro do Desporto e da Juventude.

Este encontro é promovido pelo Instituto do Desporto e da Juventude em parceria com a Câmara Municipal de Ribeira Brava, com o objetivo de instituir uma gestão de proximidade.

O III Encontro Nacional dos Vereadores do Pelouro do Desporto e da Juventude, engloba um conjunto de actividades, ligadas aos dois sectores. 

Em destaque na agenda estão o Fórum “Pensar e relançar o Desporto e a Juventude em SN”, encontro com as associações comunitárias e juvenis e com os representantes das estruturas desportivas, Workshop sobre o voluntariado juvenil, acção de formação de arbitragem do futsal e acção de capacitação em comunicação de risco da Campanha “Cabo Verde Covid Zero”.

Constam ainda da agenda um conjunto de actividades culturais e desportivas para valorizar a cultura cabo-verdiana e promover a prática da atividade física, como, caminhadas, teatro, dança, MexiMexê, entre outros.

PUB

PUB

PUB

To Top