PUB

Cultura

Novo videoclipe de Yuranbeatz “Pa Mei” antecede conjunto de trabalhos previstos para 2021

“Pa Mei” é o mais recente trabalho do artista mindelense Yuranbeatz, integrante do grupo TMP Boyz. Foi lançado no passado dia 7 de Fevereiro, no Youtube e faz parte de um grupo de singles que o artista prevê lançar durante o ano.

“A música foi inspirada na vibe da “malta” crioula, na nossa energia quando chegamos numa festa e toda a gente se mistura para se divertir”, explica Yuran, que actualmente vive e estuda em Portugal.

A produção esteve a cargo do DJ Guezite, som e masterização de Raybeatz e imagem de Edson Antunes. Já a montagem e edição foi feita pelo próprio artista.

Aliás, segundo explica, poder produzir a própria música é uma mais valia sobretudo nesta época de pandemia.

 “Pra mim não está sendo muito difícil já que produzo as minhas próprias coisas, mas, para outros artistas, acredito que não seja fácil, pois não há shows, logo não há investimento e nem retorno”, lamenta.

O primeiro videoclipe do artista desde que está em Portugal foi “Mbappe”, lançado em Outubro de 2020, com a participação de Arybeatz.

“Viralizou na internet e está a ser um sucesso por conta de um challenge que lancei e o público aderiu bastante”, reforça.

Até a situação se normalizar e poderem retornar aos shows, a internet é praticamente o único meio de divulgação.

Yuranbeatz é um produtor, beatmaker e cantor, natural da ilha de São Vicente. Entrou no mundo artístico em 2009 e integra o grupo TMP Boyz. A estudar em Portugal o jovem segue carreira a solo no momento.

PUB

PUB

PUB

To Top