PUB

São Vicente

São Vicente:  Electra interrompe fornecimento de água durante cinco dias

A interrupção, que acontecerá de 15 a 20 deste mês, deve-se a um projeto que vem sendo desenvolvido para a substituição parcial das condutas adutoras de água na Avenida da Escola Técnica.

Esta informação está na página do Facebook da Electra Norte, que explica que esta ação vem na sequência da recta final dos trabalhos e, por isso, a interrupção no fornecimento de água torna-se necessária para que se proceda à interligação dos troços de bombagem.

De acordo com a nota, o projeto visa reduzir a perda de água nas condutas antigas que tem contribuído para a danificação do piso da Avenida e proporcionar um serviço de qualidade à população da ilha.

A empresa distribuidora de água apela ainda aos seus clientes que se reabasteçam a fim de evitar possíveis constrangimentos.

“Para mitigar as dificuldades advenientes desta interrupção da distribuição de água em São Vicente, a ELECTRA apela a todos os seus clientes para efetuarem a partir de hoje até o próximo domingo, dia 14 de Fevereiro, o enchimento dos seus reservatórios por forma a não faltar água, durante o referido período”, lê-se no comunicado.

A normalização da distribuição de água na ilha de São Vicente está prevista para o dia 21 de Fevereiro, sábado.

PUB

PUB

PUB

To Top