PUB

Desporto

Saniclau Trails passa a ser membro oficial da World Trails Network

A Saniclau Trails é desde este mês membro oficial da maior rede de trilhos profissionais do mundo, a  World Trails Network. 

Os trilhos da ilha de São Nicolau podem agora ser encontrados na página desta associação, assim como no seu ”Trails Atlas”, isto é, um mapa que identifica a geolocalização de todos os trilhos dos membros.

A World Trails Network agrega 70 associações e profissionais de 28 países com o objectivo de unir esforços, recursos e conhecimento em torno da gestão e promoção de destinos para caminhar, como a ilha de São Nicolau.

O objectivo principal é dar a conhecer ao mundo a rede de percursos marcados de quase 200 km existente em São Nicolau, aprender com a experiência de outros parceiros e contribuir sempre que possível para a promoção de destinos sustentáveis e socioeconomicamente responsáveis.

 A equipa da Saniclau Trails integra também os grupos de trabalho em torno das temáticas Trilhos & Turismo de caminhada, Viagens e Destinos para caminhar, bem como Trilhos & Sustentabilidade –  Desenvolvimento, Manutenção e Boas práticas.

PUB

PUB

PUB

To Top