PUB

Artes Plásticas

Praia: “Art Show” no lançamento da marca “Ser Bu Maior Motivason”

O artista plástico Helder Cardoso realiza neste sábado,6, um show de arte com pinturas ao vivo, música, exposição e desfile de lançamento da sua nova marca “Ser Bu Maior Motivason”.

O evento, denominado “Art Show”, acontece no Warehouse, na cidade da Praia, e tem por objectivo levar a camada jovem a presenciar as diferentes vertentes da arte e familiarizar-se com o trabalho deste artista plástico natural de Santa Cruz, interior de Santiago.

 “Será uma exposição dos meus trabalhos, desde pintura na tela e peças personalizadas, pintura ao vivo acompanhado de música com os Djs da casa. Teremos também o desfile de apresentação da minha mais nova marca ‘Ser Bu Maior Motivason’, um projecto que tenho em andamento para com minha história, inspirar outros jovens de outras áreas a dedicarem se, acreditarem em si mesmo e nas suas potencialidades”, explica Helder Cardoso em entrevista  ao A NAÇÃO online.

Cardoso avançou ainda que “Art Show” foi um desafio lançado por um dos elementos do Sigui Sabura, que acabou por ser um dos parceiros do evento. 

“Em uma conversa, Banzi me desafiou a realizar uma exposição no Warehouse, um ambiente mais descontraído. Por estar constantemente a sentir falta da camada jovem nos lugares onde costumo fazer a apresentação dos meus trabalhos, acabei por aceitar o desafio”.

“Art Show” será um evento para mostrar que a arte não tem limites.

“O desfile em si vai mostrar a inclusão artística. Teremos modelos de padrões diferentes incluindo uma cadeirante. Com isso, vamos mostrar que a arte não tem limites e que abraça a todos da sua maneira”.

Tendo em conta o seu projecto de aproximar os jovens do mundo artístico Helder Cardoso não descarta a possibilidade de levar “Art Show” a outros pontos do país, sobretudo à sua terra natal, Santa Cruz. 

PUB

PUB

PUB

To Top