PUB

Círculo São Vicente

Legislativas 2021: Advogado Amadeu Oliveira candidata-se a deputado pela UCID

O advogado Amadeu Oliveira concorre para as eleições legislativas pelo círculo de São Vicente. Na lista entregue no Tribunal da ilha, o advogado surge como o terceiro nome da UCID.

A UCID concorre em todos os círculos eleitorais do país e da diáspora para as legislativas de 18 de abril. O Presidente António Monteiro encabeça a lista para o círculo de São Vicente. Amadeu Oliveira surge como o terceiro nome da lista da UCID nesta ilha.

José Manuel da Graça encabeça a lista em Santo Antão e Louzinho Nascimento Lopes para São Nicolau.

Em Santiago Sul a UCID continua a apostar em Francisco Silva, e no círculo de Santiago Norte apresenta como cabeça de lista a enfermeira Neida Rompão, candidata nas autárquicas do ano passado, em Santa Catarina. Na Boa Vista José Ramos Sousa, no Fogo Maria Rodrigues e na Brava Nelson Gomes.

No Sal a UCID já formou aliança com o grupo  Sociedade em Ação para a Liberdade e aponta Aldirley Gomes como cabeça de lista, também ele candidato independente nas autárquicas de 2020.

O partido concorre também na diáspora com Austelino Moreira para as Américas, Manuel Gonçalves para Europa e Resto do Mundo e Nelson Ribeiro para a África.

A UCID formalizou hoje a entrega dos documentos das 13 candidaturas  às eleições legislativas de 18 de abril nos respectivos tribunais do país.

C/ RCV

PUB

PUB

PUB

To Top