PUB

São Vicente

Kelissa Melo e a paixão pela arte de Dj

É uma jovem mindelense de 20 anos que encontrou na música a sua paixão. Desde muito nova, sempre gostou de tudo relacionado à música e, em Maio de 2018, começou a dar os seus primeiros passos como Dj. Amante também de festas, Kelissa confessa que sempre se questionava do porquê existir somente homens na área. E, dia após dia, a sua curiosidade só aumentava.

“Decidi tentar fazer a mesma coisa, tocar como Dj. Comecei a assistir uns vídeos no Youtube e depois veio surgir uma formação e foi onde tudo começou oficialmente”, revela a Dj.

Após a sua estreia, a jovem já participou em diversos eventos e alguns foram marcantes como é o caso do Festival Online de Dj’s, Festa de Ano Novo, também em versão online e outras atividades realizadas na ilha de Santo Antão.

Durante o seu percurso, a jovem já tocou com muitos colegas Dj’s, entre eles uma outra mulher de São Vicente, Dj Xfraiss, que participou da mesma formação.

Para o futuro, apesar de ser incerto e condicionado pela pandemia, Kelissa pretende dar passos maiores em sua carreira.

“No confinamento assisti alguns vídeos de como fazer as minhas próprias músicas e pretendo explorar mais essa área, aprender e tentar fazer os meus próprios beats”, finaliza.

PUB

PUB

PUB

To Top