PUB

Santiago

Praia: Seis indivíduos detidos durante investigação de homicídio na Jamaica

A Polícia Judiciária identificou e deteve, esta sexta-feira (12), seis indivíduos na sequência da investigação de um crime de homicídio, ocorrido no passado dia 30 de dezembro de 2020, na localidade de Jamaica, na Praia.

A detenção foi efectuada através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas da Polícia Judiciária. Dos seis indivíduos, quatro são do sexo masculino e dois do sexo feminino e têm idades compreendidas entre os 21 e os 33 anos.

Cinco dos indivíduos, entre os quais dois casais, foram detidos em flagrante delito, nas localidades de Jamaica e Lém Ferreira, na sequência do cumprimento de mandados de buscas às suas residências, nas quais foram apreendidas três armas de fogo, denominadas de “boca bedju”; uma certa quantidade de cocaína e Cannabis, e outros objetos, presumivelmente de origem criminosa.

O sexto indivíduo foi detido, fora de flagrante delito, na localidade de Santa Rosa/Santaninha, na Várzea da Companhia, em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

Os detidos serão presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal.

PUB

PUB

PUB

To Top