PUB

Sociedade

Pro-sucesso lança primeira plataforma de cursos online em Cabo Verde

A Escola de Formação Profissional Pró-Sucesso lança na tarde desta sexta-feira, 19 a primeira plataforma de cursos online em Cabo Verde. Uma opção para driblar as dificuldades em tempos de pandemia e distanciamento social e aproximar a educação das pessoas.

Limitada pela pandemia em relação às aulas presenciais, a Pró-sucesso decidiu reinventar-se com a criação da primeira plataforma de curso online em Cabo Verde. 

Já são mais de 400 alunos inscritos e que iniciaram a sua formação, ministrados por mais de 30 formadores “qualificados” e “prontos” para acompanhar as novas dinâmicas do mercado.

“A pandemia ensinou-nos várias coisas, entre as quais a reinventar-nos.

Por isso, em meio a todas estas dificuldades criámos a Plataforma de Cursos Online da Pro-Sucesso. Fomos ambiciosos e não pensámos duas vezes. O nosso foco são os nossos formandos e nós buscamos oferecer o nosso melhor”, lê-se na nota de imprensa enviada ao A Nação. 

Por ora, há mais de 70 formações disponíveis que tanto podem ser acedidas no país como na diáspora. 

Aliás, conforme faz saber a nota de imprensa, já há pessoas dos PALOP a frequentar as aulas online ministradas pela plataforma.

O ato de lançamento da plataforma acontece esta sexta-feira, 19, em um dos hotéis da cidade da Praia e conta com  a presença do Secretário de Estado para a Inovação e Formação Profissional, Pedro Lopes.

PUB

PUB

PUB

To Top