PUB

Santiago

PJ detém cinco pessoas por tráfico de drogas em São Salvador do Mundo

A Polícia Judiciária deteve, entre os dias 17 e 18 deste mês, cinco indivíduos suspeitos da prática de crime de tráfico de drogas, no concelho de São Salvador do Mundo.

As detenções, fora de flagrante delito, fora efectuadas através da Unidade de Investigação Criminal da Assomada (UICA), em cumprimento de cinco mandados do Ministério Público.

Os detidos, quatro homens e uma mulher, têm idades compreendidas entre os 24 e 67 anos e residem na localidade de Mato Dento, no concelho de São Salvador do Mundo.

Os mesmos foram detidos na sequência de uma operação conjunta entre a PJ e a PN, presidida pelo MP, levada a cabo no passado dia 02 de março, que culminou no desmantelamento de 256 Kg (duzentos e cinquenta e seis quilogramas) de Cannabis, na zona de Picos, no mesmo Concelho.

Os detidos foram presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo sido aplicado Prisão Preventiva a três deles e TIR aos restantes dois.

PUB

PUB

PUB

To Top