PUB

São Vicente

Casting procura novas caras para campanhas publicitárias

A empresa de publicidade digital, Monte Cara Entertainments, realiza, neste fim-de-semana (27 e 28), em São Vicente, um casting para recrutar mulheres, a fim de montar um leque diverso de modelos publicitários.

O objetivo principal do evento é encontrar novas caras para a empresa e, ao mesmo tempo, proporcionar oportunidades de trabalho para os escolhidos.

“O objectivo principal é encontrar modelos publicitários que irão dar cara em futuros trabalhos de publicidade de fotos e vídeos realizados para atuais e futuros clientes. Da mesma forma, queremos conceder oportunidades de trabalho, visando a situação difícil em que vivemos actualmente”, diz Raffa Rodrigues, director da Monte Cara Entertainments.

Segundo esta fonte, as candidatas foram selecionadas mediante a visão e ideologias de trabalho da empresa. Ou seja, as mesmas não têm um tipo de corpo ou beleza padronizados, muito pelo contrário, a seleção está bastante diversificada em todos os níveis, “impulsionando as mulheres a se reinventarem e assumiram o protagonismo da sua história e da sua vida”.

Foram selecionadas um total de 64 mulheres, com idades compreendidas entre os 16 e acima dos 30 anos.

O casting acontece entre sábado e domingo no Centro Cultural do Mindelo, com início para as 17 horas e término às 21 horas. O evento, segundo o seu promotor, decorrerá a portas fechadas, tendo em conta o contexto de pandemia. A realização do evento conta com o apoio de alguns bares e empresas sediadas em São Vicente.

A Monte Cara Entertainments é uma empresa que se dedica a publicidade digital, serviços audiovisuais, produção e coprodução de eventos.

PUB

PUB

PUB

To Top