PUB

São Vicente

São Vicente: Gala Só Mulher marca a retoma das actividades do grupo Serenata Produções

A Gala Só Mulher, que acontece este sábado (27), na cidade do Mindelo, marca a retoma das actividades do grupo Serenata Produções. O evento musical, conta com as vozes de oito mulheres, segundo o produtor Kicas Silva.

A Gala Só Mulher, prevista para este sábado, num dos hotéis da cidade do Mindelo, abre a temporada do Grupo Serenata Produções com a actuação de oito vozes femininas, nomeadamente Aline Frederico, Duda Teixeira, Samantha Aniger, Gabriela Mendes, Vânia Mendes, Bertânia Almeida, Vanessa Delgado e Nadine Silva, a mais nova do grupo com apenas 12 anos.  

À Agência Cabo-verdiana de Notícias, o produtor Kicas Silva, garantiu estar motivado para este recomeço, juntamente com os seus colegas do Grupo Serenata Produções.  

“É um primeiro passo para darmos continuidade as nossas actividades e se tudo correr bem, vamos fazer de tudo para cumprir o nosso calendário de eventos”, sustentou o produtor, perspectivando já eventos para Abril e Maio.  

O produtor avançou ainda que vai haver a actuação de mais dois artistas, mas que são por agora “surpresa”.

O produtor lamenta, no entanto, o facto de num espaço em que colocavam 500 a 600 pessoas, terem de ocupar agora somente com cerca de 220 pessoas, devido aos condicionalismos exigidos pelas autoridades.  

Mesmo assim, Kicas Silva promete uma “noite tranquila e agradável” e com “todas as condições de segurança sanitária salvaguardadas”.

C/ Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top