PUB

Círculo Santiago Sul

Legislativas: PSD quer mudar Cabo Verde e dignificar o homem

O líder do Partido Social Democrata (PSD), João Além , cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Santiago Sul, para eleições de 18 de Abril, diz que um dos principais propósitos do seu partido é “mudar Cabo Verde e dignificar o homem”, a começar pela “educação, trabalho e economia”. 

Para isso, João Além defende que é preciso uma reforma administrativa a nível nacional.

“A administração não funciona e nem respeita a lei e os direitos de cada um, mas sim apoia a impunidade e por este caminho nunca teremos segurança, que é a parte principal de qualquer país”.

No que tange ao sector da saúde, João Além considera que é uma miséria.

“As pessoas quando vão aos hospitais são mal recebidas. Já estive também doente e não tive cuidados especiais. Esteve no sítio em que os mais carenciados estavam e tive a oportunidade de viver a situação de muitos. É preciso que o doente seja tratado como gente para poder sair da situação embaraçosa que se encontra muitas vezes quando vai para hospital”.

João Além diz ainda ter a percepção que os doentes mentais em Cabo Verde estão abandonados à sua sorte e mandados para o “arquivo”.

O líder do PSD mostra –se preocupado com a pandemia da Covid -19 e com a forma que vai decorrer a campanha nos serviços que estão ligados ao processo eleitoral.

O Partido Social Democrata, encabeçado por João Além, concorre em cinco círculos: Santiago Sul, Santiago Norte e os três círculos da Diáspora.

PUB

PUB

PUB

To Top