PUB

Boa Vista

Legislativas 2021: Janira crítica política de habitação na Boa Vista 

A candidata à primeira ministra, Janira Hopffer Almada, visitou esta sexta-feira o bairro da Boa Esperança na Boa Vista, onde aproveitou para criticar a política de habitação e reagir às criticas de Ulisses Correia e Silva à sua candidatura.

O PAICV segue estrada. Na Boa Vista, Janira Hopffer Almada, acompanhada do autarca Cláudio Mendonça visitaram o Bairro da Boa esperança e os habitantes albergados no complexo Casa Para Todos. Sem perder tempo, criticou a política de habitação implementada pelo Governo do MpD.

“Todo o investimento que dizem ter feito não está aplicado na prática. Não conseguimos ver casas para famílias carenciadas (…) Não foi feito de facto ligação a rede de esgotos. O investimento que dizem ter feito foi a nível de arruamento, gastando muito dinheiro e não garantindo condições dignas para habitação das famílias na Boa Vista “, avança JHA.

A líder do PAICV aproveitou para também reagir às críticas do adversário do MpD que chegou a taxar a candidatura do PAICV de arrogante.

“ É compreensível que o líder do MpD esteja a fazer esses ataques. Na falta de respostas ele tem de concentrar em ataques (…) Para o líder do MpD estar a me atacar é porque ele está preocupado comigo. Aos ataques gostaria de responder com algumas perguntas: onde estão os 45 mil empregos?, onde está o crescimento de 7% que implicava o aumento anual do salário de pensões?, onde está a taxa zero para micro e pequenas empresas?, onde está a redução da dívida pública ?”, questiona a candidata.

JHA continua no dia de hoje em Boa Vista em contactos com a população.

O círculo eleitoral da Boa Vista pode eleger dois mandatos.

PUB

PUB

PUB

To Top