PUB

Boa Vista

Legislativas: António Monteiro assume-se como candidato melhor preparado para ser PM e promete hospital para BV

O candidato da UCID às eleições legislativas de 18 de Abril, António Monteiro, assume-se como  o candidato melhor preparado para ser o próximo primeiro-ministro de Cabo Verde.

O líder dos democratas-cristãos, que esteve no sábado (10), em campanha no norte da Boa Vista, promete que se tiver os votos suficientes, a ilha vai ter um hospital.

António Monteiro iniciou o segundo dia do périplo pela Boa Vista em Bofareira, rumando de seguida ao norte, onde foi explicar aos eleitores  de João Galego, Fundo das Figueiras e Cabeça dos Tarafes porque é que deve ser ele o próximo primeiro- ministro  de Cabo Verde.

“Acredito que faço muito mais e melhor para Boa Vista e para Cabo Verde . Muito conhecimento, modéstia a parte (…) Temos alma, coração muito grande,  relativamente a vivencias que as pessoas têm passado e dificuldades que têm passado. Ajudem-me enquanto líder da UCID  a oportunidade de mostrar o quantio que a UCID vale, o quanto que eu nos 29 anos a brigar, valho. Se é teimosia ou se é na verdade vontade de ajudar. Está na vossa mão”, foram estes os apelos de António Monteiro.

O presidente da UCID promete aos eleitores do norte da Boavista investimentos na agricultura e na pecuária. Sectores que segundo ele, o governo do MPD  negligenciou. Foi ainda no norte que Monteiro tirou da manga a grande promessa para Boa Vista.

“Queremos propor, face à situação da saúde,  pensar profundamente na construção de um hospital. Adequar o hospital com médicos e especialistas capazes de responder situações de doença de qualquer cidadão da Boa Vista, de qualquer turista que visitar Boa Vista. Boa Vista só na taxa turística constrói um hospital de raiz. Não precisa irmos longe, portanto não é nada difícil, é coisa que é possível ser realizada e nós, ou como primeiro-ministro, ou como deputados, mas com força do parlamento  equilibrado, iremos fazer estas coisas e tudo acontecer na Boa Vista”, acrescentou.

O líder da UCID deixa Boa Vista este domingo, rumo a Santiago, onde vai permanecer nos próximos três dias.

C/ TCV

PUB

PUB

PUB

To Top