PUB

Círculo Santiago Sul

Legislativas: João Além diz que PSD é o único partido que apresenta propostas concretas para desenvolver Cabo Verde 

O presidente do Partido Social Democrata (PSD), João Além disse hoje que o seu partido é o único que se “preocupa verdadeiramente” com Cabo Verde e que apresenta propostas concretas para o desenvolvimento do país.

Por isso, o cabeça de lista do PSD pelo circulo eleitoral de Santiago Sul, apela ao eleitorado à mudança, realçando que votar no MpD ou PAICV é continuar a “negar o desenvolvimento a Cabo Verde”.

No entender de João Além, nenhum dos dois partidos fez nada para melhorar as condições de vida dos cabo-verdianos.

 João Além assegura que a proposta do PSD tem como objectivo fazer crescer economicamente o país, melhorar o acesso à saúde, valorizar os produtos nacionais e levar a que os cabo-verdianos sejam favorecidos com o aumento dos benefícios sociais.

“Queremos dar esta oportunidade aos cabo-verdianos porque a política dos sucessivos governos têm falhado para com o povo e o País, particularmente, a do emprego jovem em que muito se prometeu e nada se fez, assim como a promessa da melhoria económica que em nada deu”, disse João Além em conversa com a Inforpress.

Às legislativas do dia 18 para eleição de 72 deputados em 13 círculos eleitorais, dos quais dez no País e três na diáspora, concorrem seis partidos: o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), o Movimento para a Democracia (MpD), a União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID), Partido do Trabalho e da Solidariedade (PTS), Partido Social Democrata (PSD) e Partido Popular de Cabo Verde (PP).

PAICV, MpD e UCID concorrem em todos os círculos, PP em seis círculos (Santiago Sul, Santiago Norte, Boa Vista e os três da diáspora), PTS também em seis círculos (São Vicente, Santiago Sul, Santiago Norte e três diáspora), e PSD em quatro círculos (Santiago Norte, Santiago Sul, América e África).

C/Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top