PUB

Círculo Santiago Norte

Legislativas: Claúdio Sousa insta eleitores a fazerem uma boa escolha já que, depois, terão de lidar com as “consequências”

Neste último dia da campanha para as eleições legislativas de domingo,18, o Partido de Trabalho e da Solidariedade (PTS) diz estar com muita serenidade, dando continuidade à sua acção de consciencialização no terreno.

“Diferente dos outros partidos, hoje não temos praticamente nada que marque o término da campanha. Vamos continuar no terreno fazendo o nosso trabalho de sempre, que é consciencializar as pessoas de que estamos ainda a tempo de mudar e confiar na equipa jovem que não derivou de nenhuma força política cabo-verdiana, mas que nasceu da necessidade de mudança que o nosso país precisa”, disse Cláudio Sousa presidente interino do PTS.

Esta sexta-feira,16, Claúdio encontra-se nos arredores do Campo de Concentração do Tarrafal de Santiago, dando continuidade a apresentação do seu manifesto eleitoral e explicar a comunidade os propósitos das Eleições Legislativas.

Cláudio Sousa diz que ao longo deste período, o PTS tem recebido “bons feedbacks” das pessoas e comunidades por onde passaram, acreditando que já alcançaram, desde agora, muitos dos seus objectivos e que terão um resultado positivo no dia 18.

“Em todos os círculos eleitorais que concorremos, fizemos ao longo deste período um trabalho além do esperado. Isto, tendo em conta que este partido estava totalmente desativado, e demos-lhe um imporrão com a nossa força jovem”, diz o também cabeça de lista do PTS para Santiago Norte, realçando que “não é fácil entrar em uma corrida desta natureza” pelo que cabe à população consciencializar de que esta juventude merece um voto de confiança.

Para Cláudio Sousa, independentemente dos resultados deste domingo, o PTS já é vitorioso não por alcançar os objectivos traçados ultimamente mas pelo grande trabalho que desenvolveu no terreno sem desistir, apesar dos poucos recursos.

“Eleger cinco deputados é objectivo do PTS, para formar uma bancada parlamentar. Mas este não é o nosso único propósito. De tudo o que traçamos, já atingimos o essencial que foi uma participação positiva sem desistir no meio do percurso e com sentimento de dever cumprido, onde conseguimos também passar a nossa mensagem e mostrar as nossas intenções” diz o jovem para quem o recurso limitado não possibilitou chegar a toda a população.

Apesar de tudo, este jovem diz que está preparado para tudo o que possa acontecer nas eleições deste fim-de-semana, e que as últimas horas da campanha que sobram, resta à população fazer uma boa escolha já que, depois, serão os mesmos a lidarem com as consequências.

PUB

PUB

PUB

To Top