PUB

Círculo Santiago Norte

Legislativas: Líder de PSD contacta os eleitores de Tarrafal de Santiago no último dia de campanha

O Presidente do Partido Social Democrático (PSD), João Além, contacta os eleitores no município de Tarrafal de Santiago, neste último dia da campanha eleitoral para eleições legislativas do próximo domingo, 18 de Abril.

O líder do PSD apresenta aos eleitores deste município da região Santiago Norte as suas ideias de governação do País e pede mais uma vez um voto de confiança no sentido de eleger deputados para poder defender os interesses dos cidadãos no parlamento.

João Além, que é e cabeça-de-lista desse partido, pelo círculo eleitoral de Santiago Sul, esteve ontem em contacto com os eleitores no Bairro de Achada Santo António, na cidade da Praia, considerou de “mau indicador” a decisão de “muitos eleitores em não votar” por estarem “desiludidos com os governantes”.

“O não votar é perigoso e pode resultar em muitas abstenções, ganhando às vezes quem nem o povo quer. Mas em Cabo Verde a abstenção significa compra de votos, sendo o eleitor obrigado a não aparecer para cumprir o seu direito ao voto”, disse, salientando que numa eleição a melhor maneira de demonstrar indignação ou vontade de mudança é a “participação activa”.

O líder do PSD disse ainda que os jovens ao aceitarem o dinheiro de alguns partidos para votarem em quem lhes paguem ou para não votarem estão a dar um tiro no próprio pé em vez do tiro no alvo. Conforme João Além,é preciso que a juventude levante a cabeça, olhe e raciocine no sentido de fazer algo e defender os seus direitos. Nós queremos mudar essa situação e fazer com que cada um tenha uma forma de viver e de ajudar os seus filhos a ser homem e mulher com futuro”.

E para que isso aconteça, João Além volta a apelar que os eleitores votem no PSD,  que, como argumenta, é um partido que se preocupa com a dignificação das pessoas.

Recorde-se que às eleições de 18 de Abril concorrem seis partidos, num total de 72 lugares disponíveis no Parlamento.

PUB

PUB

PUB

To Top