PUB

Economia

Nova Sede do BCV em funcionamento a partir de segunda-feira

O Banco de Cabo Verde passará a exercer as suas actividades na nova sede, em Achada Santo António, a partir da próxima segunda-feira, 26 de Abril.

Em comunicado enviado à imprensa, o BCV anuncia a instalação de todos os colaboradores na nova morada, ao lado da Assembleia Nacional.

Assim, o novo endereço da instituição passa a ser Banco de Cabo Verde, Avenida OUA, nº 02, Código Postal nº 7954-094, Cidade da Praia, Santiago – Cabo Verde.

A Receção do Banco de Cabo Verde funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8H às 12H30 e das 13H30 às 16H30.

O serviço de atendimento público, via telefone, é feito através do número 2607000.

Estrutura e distribuição de serviços

A infraestrutura, projetada pelo arquiteto Siza Vieira, comporta seis pisos, para além da cave e rés do chão.

As circulações verticais de pessoas estão distribuídas por duas escadas e quatro elevadores, agrupadas em dois núcleos laterais.

O primeiro Piso é destinado à Administração, incluindo todo o staff técnico, o segundo aos Gestores, incluindo Salas de Reuniões (do CA e outras Salas).

Os restantes pisos (do terceiro ao sexto) albergam os demais colaboradores e são todos em regime de open space, exceto nas extremidades de cada lado dos pisos, onde constam gabinetes para coordenadores e outros serviços.

O rés do chão da nova Sede dispõe de espaços públicos nomeadamente Auditório, Salas de Reuniões, Sala de Formação, Biblioteca, Cantina e Museu.

PUB

PUB

PUB

To Top