PUB

Cultura

Em Portugal: Cremilda Medina actua no Ciclo “Warm Up”

A artista Cremilda Medina é um dos destaques do cartaz do Ciclo “Warm Up”, que decorre na Cidade do Porto, em Portugal, entre 16 de Julho e 22 de Agosto.

Cremilda Medina vai actuar – de acordo com o sítio Ágora – Cultura e Desporto do Porto -, no fim de semana de 14 e 15 de Agosto, num evento que propõe uma viagem por diversas latitudes,  sem sair da Casa do Roseiral, com concertos de “Músicas do Mundo” a antecipar o Festival WOMEX – “The World Music Expo”, um dos maiores e mais reconhecidos eventos da Indústria Musical – a nível mundial -, com mais de 26 anos de História, agendado para o Porto, em Outubro próximo.

No final do ano passado –  recorde-se -, Cremilda Medina, editou mais um “single”, baptizado  “Amá Sem Mêde”, que fará parte do seu próximo disco, e que levará à  “Invicta” Cidade do Porto, as sonoridades da Morna e da Coladeira, com que tanto tem encantado o público, por onde tem passado.

Além da artista cabo-verdiana, fazem parte do alinhamento: Luís Peixoto e os Holy Nothing & Angelo B, Lina & Raül Refree. Estes dois últimos, são os mais recentes vencedores do novo Prémio Carlos do Carmo.

O Ciclo “Warm up”, acontece ao longo de seis fins de semana. Trata-se de uma Programação Musical, que antecipa a Feira do Livro da Cidade do Porto, em Portugal.

PUB

PUB

PUB

To Top