PUB

Santiago

Praia: Dez suspeitos de homicídio ficam em prisão preventiva

Os dez indivíduos, suspeitos de homicídio em co-autoria, na localidade de Castelão, na Cidade da Praia, ficaram em prisão preventiva. A medida de coacção pessoal foi conhecida, na sexta-feira, 23.

Os suspeitos foram detidos na quinta-feira, pela Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas da Polícia Judiciária (PJ), em cumprimento de dez mandados do Ministério Público. A Operação contou, também, com a colaboração da Polícia Nacional (PN).

Segundo a PJ, os detidos têm idades compreendidas entre os 17 e os 35 anos e residem nas localidades de Castelão, Coqueiro e Achada Mato. Os mesmos são suspeitos da prática, em co-autoria de um crime de homicídio agravado, cometido com arma branca, no passado dia 1 de Janeiro, em Castelão.

O crime terá ocorrido, na sequência de um desentendimento entre a vítima, um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos, residente no mesmo local do crime, e os suspeitos.

Ainda na sequência do cumprimento dos dez mandados de buscas, foram aprendidas armas de fogo e branca e produtos estupefacientes (cocaína e (“Cannabis”, também conhecida, por “padjinha” e “liamba”), e detido, em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, por suspeita de posse de arma de fogo e estupefacientes.

PUB

PUB

PUB

To Top