PUB

Cultura

Porto Novo ganha escola de teatro 

A cidade do Porto Novo em Santo Antão passa a dispor, a partir de 07 de maio, de uma Escola de Iniciação ao Teatro. A iniciativa é promovida pelo ator Paulo Oliveira, figura conhecida da representação na ilha das montanhas.

Porto Novo, em Santo Antão ganha mais uma escola de teatro para o aprimoramento das artes cênicas. O promotor da iniciativa, Paulo Oliveira diz já estar tudo pronto para a abertura da escola, que espera contar com três dezenas de crianças.

Paulo Oliveira, conhecido no mundo do teatro, e inegável talento dos Juventude em Marcha, o ator conta ainda também com o apoio dos atores João Batista Delgado, José da Luz, Maria Vivência Oliveira, entre outros.

A iniciativa também resulta de uma parceria entre o pelouro da cultura da Câmara Municipal do Porto Novo e do Centro Cultural Português, através do conhecido ator João Branco.

Paulo Oliveira, promotor da iniciativa, é agente sanitário de profissão, recebeu formação teatral no centro cultural português, no Mindelo, e na Companhia de Chade, em Portugal, tendo já ministrado formação neste domínio para crianças do Planalto Leste.

C/Inforpress 

PUB

PUB

PUB

To Top