PUB

Sal

PJ detém indivíduos suspeitos de roubo e de tráfico, no Sal e na Praia

A Polícia Judiciária deteve esta quinta-feira, 06, fora de flagrante delito, dois indivíduos, suspeitos da prática de vários crimes de roubo, em diversas localidades da ilha do Sal. Por sua vez, na Cidade da Praia, a Brigada Interna deteve, em flagrante delito, um indivíduo do sexo feminino, por suspeita de tráfico.

Segundo uma nota da PJ, os suspeitos detidos no Sal, por prática de roubo em residências e em estabelecimentos comerciais, ocorridos entre setembro de 2020 e fevereiro de 2021, são dois indivíduos do sexo masculino, de 28 e 43 anos com várias passagens pela polícia.  

Na sequência das investigações, foram recuperados vários objetos roubados.

Os detidos foram presentes, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca do Sal, que aplicou prisão preventiva a um deles e apresentação semanal na sede da PJ e obrigação de permanência na ilha do Sal, ao outro.

Na cidade da Praia, foi detido em flagrante delito, em Achadinha, pela Secção Central de Investigação de tráfico de estupefacientes – Brigada Interna – um indivíduo do sexo feminino, de 54 anos, por ter sido encontrado na posse de 43 produtos suspeitos de serem pedras de cocaína.

A detida será presente, esta sexta-feira, 07, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguida detida e aplicação de medidas de coação pessoal.

PUB

PUB

PUB

To Top