PUB

Boa Vista

Boa Vista: Iniciadas obras de construção da Escola de Ensino Básico do Bairro da Boa Esperança 

Já iniciaram as obras de construção da Escola do Ensino Básico do Bairro da Boa Esperança, Boa Vista, com capacidade para acolher 600 alunos.

Segundo informações partilhadas na página do facebook do Ministério da Educação, as obras já iniciaram e esta escola vai ter dois pisos, oito salas de aula, com capacidade para receber 600 alunos.

Orçadas em cerca de 50 mil contos, o primeiro piso é composto por uma sala de gestor, com WC, uma sala de professor com WC, uma área técnica, instalações sanitárias masculinas e femininas, e para pessoas com mobilidade reduzida, quatro salas de aula, um refeitório com cozinha e dispensa, um pátio e uma horta-escolar.

O segundo piso é composto por uma sala de aula/multiuso com lavabo, um arrumo, instalações sanitárias masculinas, femininas e para pessoas com mobilidade reduzida, quatro salas de aula e um auditório/biblioteca, com capacidade para cerca de 75 pessoas.

A construção desta escola enquadra-se no programa de desenvolvimento das infraestruturas do Ensino Básico, que visam a construção, ampliação e remodelação das infraestruturas educativas, financiadas pelo Governo de Cabo Verde.

PUB

PUB

PUB

To Top