PUB

Cultura

José Maria Neves apresenta livro “Nos Tempos da Pandemia” em São Miguel

O antigo Primeiro-ministro de Cabo Verde, José Maria Neves, apresenta esta sexta-feira, 14 de maio, o seu mais recente livro “Nos Tempos da Pandemia”, em Calheta São Miguel.

“Nos tempos da Pandemia” é uma obra que reflete sobre os acontecimentos da pandemia e ainda sobre os caminhos a serem percorridos depois desta crise sanitária mundial.

O autor espera que com as informações contidas na obra as pessoas possam debater questões sobre o futuro, em especial no nosso país.

Numa entrevista dada à RCV aquando do lançamento do livro, Neves afirmou que “o livro é uma reflexão sobre a nova era pós pandemia.  São questões que se referem às relações de poder, aos partidos políticos, a reconfiguração do campo político entre a esquerda e a direita, todos estes aspectos que estão refletidos em diferentes textos publicados no livro”.

A apresentação, que está ao cargo da professora Carla Carvalho, é organizada pela livraria Arnaldo França, e vai ter lugar esta sexta-feira, 14 de maio, pelas 16 horas, no Salão Paroquial da Cidade da Calheta.

PUB

PUB

PUB

To Top