PUB

Desporto

Liga Africana de Basquetebol: Terceiro dia de competição marcado por dois jogos

A primeira edição da Liga Africana de Basquetebol (LAB), que está a decorrer em Ruanda, entrou hoje no seu terceiro dia com dois jogos agendados para as 17h30 e 21h00, respetivamente.

Para esta terça-feira, 18, os angolanos do Petro de Luanda enfrentam a AS Police (Association Sportive de la Police Nationale) do Mali, jogo marcado para as 17h30.

Mais tarde, às 21h, jogam Association Sportive de Salé (AS Salé) do Marrocos e Forces Armées et Police Basketball (FAP) dos Camarões.

Ontem, no segundo dia da competição houve três partidas, onde Union Sportive Monastirienne (Monastir) da Tunísia destacou-se com uma grande vitória de 113-66 sobre Gendarmerie Nationale Basketball Club (GNBC) de Madagáscar.

Já o Zamalek do Egipto venceu o Ferroviário de Maputo por 71-55.

Association Sportive des Douanes (AS Douanes) do Senegal fechou o dia vencendo o Groupement Sportif des Petroliers (GSP) da Argélia por 94-76.

A Liga Africana de Basquetebol é uma competição com um alto patrocínio da NBA (National Basketball Association). Esta é a primeira edição e reúne 12 equipas de diferentes países de África. A competição que arrancou domingo passado, 16, decorre em Kigali, capital de Ruanda, até ao próximo dia 30 deste mês.

C/ RCV

PUB

PUB

PUB

To Top